Balança portátil para pesar malas

Balança portátil para pesar malas

Com a expansão das companhias aéreas low coast as balanças portáteis para pesar malas são uma necessidade e não um item que simplesmente vai tomar espaço em sua mala.

O problema é que é muito difícil de encontrar. A balança que eu tenho é digital e foi comprada no Mercado Livre – dá uma olhadinha na foto do post.  Ela serve, mas é muito ruim de utilizar pois a pega é uma argolinha que só cabe o dedo para você erguer a mala. A ideia certamente é apoiar a argola em algum suporte, mas, como nunca encontramos um que se encaixe quando estamos em um quarto de hotel sempre um tenta erguer e o outro se abaixa para olhar. Quando o limite da mala é até 15 kg até vai…. mas tenta levantar 32kg com 2 dedos e me diz o que acontece…

Fora isso, o gancho que ela tem, que deveria servir para agarrar a alça da mala é muito pequeno. Ou seja, ela só serve para levantar malas muito pequenas. Segue algumas outras balanças portáteis para pesar malas que parecem mais interessantes:

balanca-portatil-para-malas-4 balanca-portatil-para-malas-3

balanca-portatil-para-malas-2

balanca-portatil-para-malas-1

Florence

Sobre Florence

Adoro viajar. Sério!

2 comentários para «Balança portátil para pesar malas»

  1. Francine disse:

    Vale a dica de utilizar a balança comum que nós utilizamos para nos pesar. Suba na balança, veja seu peso, depois suba segurando a mala e faça o cálculo da diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>